Kaká Diniz escreveu um longo texto nesta terça-feira (8) para homenagear a mulher, Simone, no Dia Internacional das Mulheres. O empresário publicou uma foto da cantora com a filha mais nova do casal, Zaya.
"Eu sempre sonhei em ter ao meu lado uma mulher que estivesse pronta para guerrear comigo no que preciso fosse. Eu sempre sonhei em ter uma companheira, como o próprio nome já diz: quem lhe acompanha. Eu sempre sonhei em ter uma esposa que fosse o meu alicerce, pois a palavra de Deus fala: A mulher sábia edifica o lar, mas a tola destrói. Eu tenho uma mulher sábia e que é minha companheira, onde me apoia em tudo, estando certo ou errado, pois se quebrar a cara, tudo vira um aprendizado", começou Kaká.
"Aí quando eu acho que tá tudo tranquilo demais, Deus manda outra mulher pra minha vida, uma baby, cheia de sorriso no rosto, um olhar que me desmonta e me desconstrói. Um amor incondicional de pai e filha, um amor sem descrição lógica, ou até mesmo, sem uma definição clara, pois o que é infinito também é indescritível", continuou o empresário.
"Nem sei se sou merecedor de tanto, na verdade, não sou. Mas Deus em sua misericórdia e amor, me concedeu duas mulheres que são minha base, o meu chão. Pobre do homem que acha que consegue viver sem ter o apoio de sua mulher ao lado. As vezes, nós (homens) nos achamos tão fortes, tão invencíveis não é mesmo? Mas somos fracos. Não suportaríamos ter que gerar um filho(a); não suportaríamos arrancar um canto de uma se quer; não suportaríamos nos suportar", continuou.
Fonte: Quem/ Foto: Instagram