Solange Almeida celebra volta das festas juninas depois da pandemia
04/07/2022 08:50 em Novidades

As festas juninas pelo Nordeste não se restringem apenas ao mês de junho. As comemorações invadem os meses de julho e agosto, quando são batizadas carinhosamente pelos amantes do São João como festejos julinos. A cantora de forró Solange Almeida é uma que está muito feliz com a volta dos "arraiás" após dois anos sem shows de São João devido à pandemia do novo coronavírus.

 

"Rodamos mais de 20 mil km entre ônibus e avião para realizarmos mais de 30 shows de Norte a Sul do país, a maior parte no Nordeste", conta a artista a Quem, que não terá descanso, uma vez que sua agenda do mês de julho já está cheia. "A gente volta para casa para passar apenas dois dias depois de quase um mês fora. Em julho teremos mais de 20 shows. O segredo para dar conta é se preparar, cuidando com antecedência do condicionamento e da saúde", explica em papo com a Quem.

 

Para dar conta da intensa rotina de trabalho, Solange não deixa de se exercitar e se alimentar bem. "Academia e alimentação correta são os segredos para manter o pique. Sou bariátrica há 14 anos, então, além do condicionamento, é preciso fazer aplicação de vitaminas para manter a imunidade em alta", revela ela, que participou dos maiores festivais do Nordeste, como o São João de Caruaru e Campina Grande, palco também recebeu Juliette, Elba Ramalho e a cantora Eliane. "Foi a minha primeira apresentação solo em Caruaru. É de grande importância para o artista de forró subir naquele palco. No próximo dia 7 de julho será a vez do Parque do Povo, em Campina Grande", conta a cantora, que está ansiosa para a apresentação.

 

Mesmo com agenda movimentada, Solange se prepara para lançar três músicas audiovisuais nas plataformas de músicas nas próximas semanas. "Lançamos 'Tudo Passa' há dois meses para o São João. Ela fez muito barulho por onde passei. Nas próximas semanas, lançaremos mais três inéditas que já deixei prontas", adianta.

 

Fonte: Quem

Foto: Reprodução

COMENTÁRIOS