Viúvo de Paulinha Abelha rebate ex-cunhada: 'O dinheiro fala mais alto'
30/08/2022 16:45 em Novidades

Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, respondeu em nota enviada a Splash as declarações de Andrea, irmã da cantora que quer que ele saia da casa onde morava com Paulinha. Ela afirma que precisa se mudar para lá para cuidar do pai, cuja saúde está debilitada. "Quem sempre cuidou do Sr. Gilson era Paulinha e eu. As filhas nunca iriam, sequer, visitar. Agora o dinheiro fala mais alto e a inversão de valores também", diz Clevinho Santana no texto.

 

Segundo Clevinho, as irmãs de Paulinha têm interesse na parte da herança de Paulinha que iria para seu pai, mas vai para seu tutor legal porque Gilson não tem condições de responder por si. "Se elas querem ter acesso à parte do Sr. Gilson, devem seguir também com a missão de cuidar dele", diz a nota de Clevinho. Ele afirma que, por acordo, a casa onde morava com Paulinha será vendida e o dinheiro repassado aos herdeiros da cantora: "Por ser detentor da maior parte e por ter direito sobre o imóvel, Clevinho pode permanecer na casa até receber a parte que lhe cabe da venda, sem precisar sair do imóvel"

 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Andrea diz que quer morar na casa em Aracaju para cuidar do pai, porque no local onde mora não tem condições para tal: "Não tem recursos para painho, para o meu pai. Não tem. A gente quer ir para casa. É ele sair de lá e a gente ir para casa. Se o meu pai estivesse de outro jeito, traria ele para cá, sim. Mas não pode, o quartinho dele está lá certinho, tem os equipamentos tudo certinho lá em Aracaju"

 

Na nota, Clevinho afirma que não vai cuidar do ex-sogro "por motivação gananciosa das suas filhas, que nunca manifestaram interesse aos cuidados do pai". Questionado sobre o caso no Instagram, ele acrescentou: "Infelizmente, para a Justiça, quem deve ficar com ele são as filhas, que são sangue. Que só agora manifestaram interesse em tal. Se dependesse de mim, continuaria cuidando dele como sempre foi"

 

Fonte: Splash Uol 

Foto: Reprodução Instagram

COMENTÁRIOS