Em conversa com Maria Beltrão para o É de Casa (Globo) neste sábado (5/10), dona Ruth Dias, mãe de Marília, disse que o pequeno Leo, seu neto de apenas 2 anos, já levou bronca por chamá-la de “mãe”. A criança é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff e ainda não entende o que aconteceu com Marília.
“Ele tem um pai e uma mãe, mas quem faz esse papel sou eu e o avô dele. Ele já tentou me chamar de mãe, aí eu brinquei: ‘Tu é doido? Eu sou a vovó!’. Ele ri. Mas esse papel de mamãe que ele vê nos desenhos dele, tudo quem faz é a avó”, ressaltou. “E eu sou coruja, estraguei o menino (risos)!”.
Léo Dias Mendonça Huff está sendo criado por dona Ruth Dias. Ele vai completar três anos em dezembro e ainda é muito novo para entender o que aconteceu. E, como a casa de dona Ruth é repleta de fotos e desenhos da cantora nas paredes, a situação fica ainda mais confusa para ele.
“Ele fica olhando para as fotos, eu sinto a tristeza no olhinho dele. De tentar saber o que está acontecendo, entende? Porque ela está aqui em todos os lugares que ele olha, mas não está presente. Na hora é como se desse uma facada no meu coração, e eu sinto a dor dele. Porque ele é muito pequenininho”, explicou dona Ruth para a jornalista.
FONTE: Cadu Safner/ Metrópoles
Foto: Divulgaçõa